Skip to main content

A Fini não cansa de mimar seus consumidores e mais uma vez nós estamos aqui para anunciá-lo! Em mais de 12 anos de parceria, a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri decidiu acrescentar um produto com gostinho refrescante e azedinho no portfólio da Fini e, por isso, a Fini está anunciando o picolé Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho

É isso aí, para você que ama Fini e não aguenta mais esse calor, o novo picolé não vai decepcionar, trazendo experiências e sensações inexplicáveis. A novidade já representa cerca de 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri, então quem provou, amou e pediu mais! Sabe porquê? Além do formato de Tubes, o sabor não decepciona e é extremamente fiel à bala Fini. Isso só pode ser um sonho! 

“Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Se está calor a gente refresca! Sorvete Tutti Frutti Fini é o lançamento que vai trazer sabor para os dias mais quentes do ano. ? Quem já provou?

Uma publicação compartilhada por Fini Brasil (@finibrasil) em

 

Todos os produtos resultados da parceria entre Fini e Froneri realmente são um sucesso, como o próprio Fini Tubes Morango Azedinho. Além do lançamento de Tutti-Frutti, a Fini Sorvetes é formada por outros sucessos, como o Tubes Uva e o Beijos de Morango. Dá até água na boca, né? Já estou imaginando qual será a próxima novidade no catalogo de sabores dos Fini Tubes!  

Leave a Reply