Skip to main content

Flávia Côrtes assume a posição de Chief Operating Officer (COO, do inglês, Diretora de Operações) da DPZ, agência de publicidade responsável por marcas como Nescafé, Pizza Hut, Starbucks, Electrolux, Ypê, Renault, entre outras. Anteriormente ocupando o cargo de vice-presidente de Negócios e Operações, Flávia leva consigo para o novo cargo uma vasta experiência no mercado.

Flávia Côrtes, Chief Operating Officer (COO) da DPZ

Flávia Côrtes, Chief Operating Officer (COO) da DPZ

“Estou muito feliz pela oportunidade e pelo desafio de continuar a forte agenda de transformação e inovação da nova DPZ. Agradeço ao BJ e ao Fernando Diniz pelo espaço, confiança e pela liderança transparente e humana que, não só está alinhada aos meus valores, mas que também fazem parte dos valores originais da DPZ”, comenta Flávia.

Flávia acumula quase 10 anos no Grupo Publicis, sendo 7 deles na Publicis e, mais recentemente, atuando como VP de Operações na DPZ desde 2021. Além disso, ela liderou operações para grandes marcas internacionalmente durante sua passagem pela ex-JWT Argentina, Nova York e quase 4 anos em Cingapura. No Brasil, deixou sua marca na ex-JWT, Ogilvy e na Wieden+Kennedy.

Durante o período de 2 anos de transformação da DPZ, a Flávia foi fundamental para levar uma ótica contemporânea para a gestão da operação, com um trabalho comprometido com dados e observações que abriram os olhos da agência para o que acontece no cotidiano, a fim de otimizar ou rever processos, dimensionar a melhor estrutura para os clientes e cuidar das equipes.

“Com a Flávia como COO, a DPZ cresce e aprimora a busca por uma entrega eficiente e sustentável”, afirma Benjamin Yung, CEO da agência DPZ.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????