Skip to main content

A Folha de S.Paulo completou 100 anos em 19 de fevereiro de 2021. Entre as diversas ações que estão sendo realizadas no centenário, uma delas é o extenso caderno especial impresso. O caderno terá reportagens especiais e já conta com mais de 140 páginas e mais de 100 marcas anunciantes.

“A Folha chega aos 100 anos com a maior audiência de sua história, como um veículo protagonista da era digital.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.

Mesmo em meio aos impactos da pandemia, é possível dizer que o “Folha 100” já é o maior especial comemorativo de um jornal brasileiro em todos os tempos.

São 144 páginas em 6 cadernos, com mais de 100 marcas dos principais setores produtivos em atividade no país.

“A publicidade na Folha encontra uma combinação especial de elementos como a credibilidade, a flexibilidade para inovação, a multiplicidade de plataformas, a cobertura e o alcance do maior e mais influente jornal do país.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.

Abaixo a lista de algumas das marcas presentes na edição:

Leave a Reply