Skip to main content

As notas do patch 21.10 do Fortnite foram lançadas juntamente com a primeira grande atualização em mais de duas semanas. Este patch traz consigo um perigo totalmente novo, e seu nome é Exército Imperial liderado pelo próprio Darth Vader.

O Lorde das Trevas dos Sith chegou à ilha, e ele e seus Stormtroopers serão um desafio adicional para aqueles corajosos o suficiente para enfrentá-los. Vader e sua equipe aparecerão em um local diferente a cada partida, e qualquer um que puder derrotá-lo ganhará o direito de entregar o sabre de luz de Darth Vader. O sabre vermelho funciona como as armas de sabre de luz anteriores em Fortnite, só que desta vez o portador pode jogá-lo em um inimigo como um bumerangue para grandes danos.

Os locais de desembarque imperiais também possuem baús imperiais especiais, que contêm, entre outros itens, o retorno do E-11 Blaster. Essas armas exclusivas também serão descartadas por qualquer Stormtrooper derrotado na batalha.

O patch Fortnite 21.10 também desbloqueará os Super Styles para skins no passe de batalha para quem quiser subir de nível até 200. A partir do nível 140, os jogadores podem ganhar estilos alternativos Platinum Rift, Lapis Slurp e Auric Blaze para Adira, Evie, Malik, Sabina e Stormfarer.

O novo patch também fará ajustes nas novas mudas de realidade, alterando quantas frutas aparecerão nas árvores, dependendo da raridade da árvore. Frutas incomuns e raras permanecerão em três cada, mas frutas épicas serão reduzidas para duas de cada vez, e as lendárias se juntarão a míticas com uma única fruta por colheita.

Finalmente, o recurso de visualização de áudio está recebendo uma revisão no patch Fortnite 21.10, com o alcance do indicador para “passos, baús e veículos” sendo reduzido. A mudança foi feita em um esforço para “combinar melhor a distância quando esse som seria audível” e significa que a fonte desses sons precisará estar mais próxima de um jogador para que os visuais apareçam.

O patch Fortnite 21.10 não é a única grande adição ao jogo esta semana, já que Naruto Rivals – o próximo conjunto de skins temáticas de Naruto – foi confirmado para lançamento na loja de itens em 23 de junho.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Jason Fanelli para o site GameSpot.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!