Skip to main content

Enquanto o maior evento de futebol americano do mundo, o Super Bowl, não chega, a Epic Games preparou diversas novidades para o Fortnite. Sucesso mundial que conta com milhões de jogadores no mundo inteiro, já conta com novos itens na loja, novidades no modo criativo, e um evento único na Twitch.

 

Loja de itens

Lançado anteriormente, o Conjunto Gangue do Touchdown, está disponível desde o dia 4 de fevereiro. Esses trajes incluem dois estilos de uniforme para cada equipe, além do novo acessório para as Costas Logo da Liga, para você representar seu time favorito.

Sendo assim,  independente do time que você torce, seja para o Kansas City, seja para o Tampa Bay ou pra outro time da NFL, esses novos trajes irão satisfazer qualquer fã da liga.

 

Fortnite

Central criativa estilo estádio

A empresa Verizon, juntamente com a BeyondCreative, fizeram uma parceria para assumir o controle da Central de Boas-vindas do Modo Criativo do Fortnite, de 1 a 9 de fevereiro. O estádio enorme no jogo (construído pela BeyondCreative) foi inspirado no estádio que vai sediar o Super Bowl.

Dessa forma, a Verizon irá patrocinar o estádio virtual com diversas placas publicitárias, dentro e fora do estádio.

 

Fortnite

Ainda contando com um navio pirata, a Central de Boas-vindas Estilo Estádio terá quatro jogos inspirados no futebol americano, além de surpresas, como caça a pôsteres de jogadores da NFL e caça ao tesouro.

Siga o Modo Criativo do Fortnite e os canais do Twitter da Verizon para receber atualizações desse evento.

 

Twitch Rivals: Streamer Bowl II apresentando o Fortnite

 

Fortnite

Nesta quinta-feira, 4, a Twitch, o Fortnite e a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) realizaram o Twitch Rivals: Streamer Bowl II. Depois da Seleção do Streamer Bowl da semana passada, foram reunidos 30 jogadores da NFL nesse evento com diversos streamers favoritos da comunidade na Twitch e fãs que chegaram no topo da Tabela de Liderança no Campeonato Streamer Bowl.

 

No total, o evento distribuiu um prêmio beneficente de US$1.000.000. Confira a classificação final após intensas partidas:

Confira tudo sobre as partidas em: https://estnn.com/fortnite-twitch-rivals-streamer-bowl-ii-complete-results-leaderboard/

Leave a Reply