Skip to main content

A marca argentina Havanna, que há mais de 70 anos caiu nas graças do mundo todo pelos seus icônicos alfajores e doce de leite, inspirou mais dois lançamentos da FreeBrands, house of brands do segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Trata-se do Beta Havanna, hidratante labial disponível nos aromas de doce de leite e limão siciliano.

Os produtos, que celebram os deliciosos sabores da marca, já podem ser encontrados nos canais de vendas online da FreeBrands, e-commerce próprio e em marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon. A distribuição dos itens começa ainda em janeiro em mais de 5 mil pontos de venda em todo o Brasil, que abrangem farmácias e perfumarias. Além disso, a Havanna também vai comercializar os hidratantes labiais em seu e-commerce e nas lojas próprias.

“Graças à ótima receptividade do Beta Wonka, lançado há um mês no aroma mágico de chocolate, tanto em termos de qualidade quanto no que diz respeito ao surpreendente volume de vendas, surgiu essa nova collab para agitar o segmento e trazer mais uma opção de hidratante labial exclusivo”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.

Edições colecionáveis

A ampliação da linha Beta cria também um movimento de itens colecionáveis, já que a identidade visual de cada produto é pautada em uma atmosfera única e diferenciada. Além disso, as parcerias com marcas de peso incentivam ainda mais essa ação. Não à toa, a FreeBrands busca investir em novos lançamentos durante este ano, com outras collabs exclusivas.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens