Skip to main content

A Friboi, marca do grupo JBS, retoma parceria de sucesso com a Lew’Lara\TBWA. A partir de agora, a agência reassume a comunicação integrada das marcas Friboi +, Reserva e Maturatta. 

A relação da marca com a agência é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança.  

Ao longo do tempo, a marca estabeleceu uma nova forma de comunicar a categoria de carnes. Com o propósito de passar confiança ao consumidor, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para melhor escolha do consumidor no ponto de venda.  Neste novo capítulo, a agência será responsável pelo portfolio das marcas do guarda-chuva Friboi.

Anne Napoli, CMO da JBS, diz:

“A Lew’Lara\TBWA sempre foi um parceiro importante na construção das nossas marcas. Queremos dar mais um passo na valorização e diferenciação do nosso portfólio de marcas.” 

Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA, comenta:

“A Friboi é parte importante da história da Lew’Lara\TBWA. Uma marca que está presente nos lares dos brasileiros e que revolucionou a comunicação da categoria. E ao retornar para a agência, reforça nossa crença e esforço diário:  pessoas e marcas sempre melhores e maiores, todos os dias. Estamos honrados, felizes e comprometidos a seguirmos alcançando os melhores resultados possíveis para essa amada marca.”  

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!