Skip to main content

Não é de hoje que Fusion mostra como mudar o jogo. Marca de energético de e-Sports, Fusion Energy Drink não cansa de criar experiências marcantes e únicas para os fãs e praticantes da modalidade. E com essa parceria, os campeonatos já não são mais os mesmos. Chegou a hora de encarar o “Fusion Capudo Cup”, torneio para definir o mais novo campeão de Free Fire do Brasil e, de quebra, concorrer a premiações exclusivas e conferir shows com equipes renomadas e artistas brasileiros. Está pronto para encarar esse desafio!

Foto: Divulgação/Fusion Energy Drink

O Fusion Capudo Cup acontece de 26 de junho a 3 de julho. Competidores amadores podem se inscrever para participar da competição, que vai distribuir mais de R$30 mil em prêmios. As inscrições para a competição podem ser feitas até quinta-feira, dia 24. O torneio é dividido em fase de classificação, mata-mata e final. Confira todas as informações no site: https://capudo.com.br/.

Final do torneio de Free Fire terá shows musicais

No dia da grande final (em 3/7), fãs e espectadores poderão curtir shows especiais de Djonga, Kevin o Chris e participação especial de Mc Hariel, showmatchs das equipes Loud e Black Dragons e até mesmo uma batalha de rimas, tudo isso em uma grande live de encerramento, com transmissão no YouTube e na Twitch de Fusion, das 17h às 23h.

“Fusion é parceira da modalidade e nesse torneio queremos proporcionar experiências únicas para os gamers e amantes do e-Sports. Enquanto durante as partidas os atletas e fãs mantém o foco na disputa, quando elas acabam será o momento de curtir muita música e diversão, em um formato pensado para levar muito entretenimento para os fãs”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

E aí, está pronto para conquistar o torneio de Free Fire e se tornar o novo Capudo Fusion 2021?

Leave a Reply