Skip to main content

Todo lançamento merece um evento especial. Para a chegada da nova embalagem de Fusion Energy Drink, de 500ml, não é diferente. Se o Foco Muda o Jogo, nada melhor do que uma experiência dentro do universo gamer para o lançamento da nova garrafa. Assim, a principal marca de energético de e-Sports do país se junta a renomados creators do Brasil para uma ação especial na Twtich.

Fusion Energy Drink lança sua nova embalagem uma live especial, neste domingo, dia 15 de agosto, a partir das 11h – serão 12 horas repletas de conteúdo e diversão. Criado em parceria com a Rede Snack – empresa de social content da B&Partners.co -, o evento vai contar com muita interatividade entre os principais criadores de conteúdo da comunidade gamer e jogadores amadores. Integrantes da equipe Loud e embaixadores da marca, Babi, Leleo, Vinizx e Shariin comandam a iniciativa.

Foto: Divulgação/Fusion Energy Drink

A cada três horas, um desses creators ficará online na sua própria Twitch e no canal de Fusion para dar dicas e reagir em vídeos de alguns streamers. Para participar, precisa ser maior de 18 anos, jogar o mesmo jogo que o creator (Free Fire ou Fortnite) e fazer a pré-inscrição no perfil do Instagram de Fusion por DM – o candidato também deve mandar um clipe jogando para receber um react. No dia da live, os selecionados precisarão estar com a #FocoMudaOJogo no título do vídeo, porque um deles será escolhido para ser gankeado.

“Aproveitamos o lançamento da nova embalagem de Fusion para aproximar as pessoas dos principais creators do país, com muita interatividade, em uma ação para criar uma experiência inesquecível para os consumidores. Cada vez mais, queremos valorizar o universo do e-Spots e trazer iniciativas únicas para os gamers e para quem gosta desse universo”, afirma Camila Fischmann, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

Foto: Divulgação/Fusion Energy Drink

“Hoje, as marcas têm à sua disposição muitas opções de redes sociais para se comunicar. Por isso, cada vez mais é preciso ser estratégico e criativo e entender em qual canal está seu público e o que será atrativo para eles. Escolhemos a Twitch para este lançamento de Fusion, porque é onde os creators compartilham o que mais gostam com suas comunidades através das transmissões, o que proporciona um lugar de acolhimento. E a marca irá se comunicar do mesmo jeito que eles se comunicam entre si. São muitos universos, muitas conversas, e muitas formas de se conectar”, explica Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack

A live da Fusion Energy Drink também será comentada no Instagram de Fusion, com a cobertura do creator Caio.

Leave a Reply