Skip to main content

A chegada do jogador uruguaio Luis Suárez no Grêmio ainda repercute em ações de relacionamento entre atleta, clube e marcas. A ação da nova linha de produtos personalizados da Termolar, que chega ao mercado nesta semana, tem a assinatura da Gampi Casa Criativa. O lançamento oferece a Cuia Tupi, Garrafa Térmica R-Evolution e Copo Térmico Pub customizados e terá pré-venda na final do Campeonato Gaúcho, no sábado (08/04). Em breve, devem ser disponibilizados para o  público em geral.

O CEO da Gampi, Maicon Dias, destaca:

“A Botija, garrafa térmica que se tornou a mascote oficial da Seleção do Uruguai na Copa do Mundo de 2022, teve a Termolar como marca oficial na fabricação. Além disso, conectamos a ideia ao hábito dos gaúchos de tomar chimarrão ou tomar aquela cerveja gelada ao curtir a partida do time do coração. Desta forma, exploramos todas as características que faziam sentido também para marca e clube.”

De acordo com o coordenador de Marketing e Produto da Termolar, Roberto Wickert, a ação endossa a relação entre Termolar e Grêmio, agora estendendo para uma linha licenciada de Luis Suárez. “Entendemos que uma parceria com um atleta de tanta importância só reforça nossa relevância no segmento de soluções térmicas e podemos oferecer uma edição especial de produtos para o torcedor gremista e fãs do futebol, que já contam com linhas licenciadas dos dois principais clubes gaúchos ”, completa.

O processo de realização do trabalho envolveu a criação de artes para os produtos, trazendo a conexão entre o clube e o atleta, além de várias nas redes sociais da marca e do clube, além de ativações de engajamento com Suárez, na Arena e nas lojas da Grêmio Mania.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.