Skip to main content

A GATORADE lança, regionalmente, a campanha “Suar é a Glória”, traduzida para a realidade brasileira como o já conhecido slogan “Sua que dá”. A campanha vem para incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva, sem preocupações, independentemente do nível atlético ou da frequência da atividade física. A marca busca inspirar e mostrar que suando é possível chegar aonde se deseja e GATORADE estará lá para ajudar a fazer a hidratação correta. O filme está disponível nas redes sociais da marca incentivando a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável. 

Jorge Natteri, Head de Marketing da GATORADE no Brasil, conta:

“O suor é democrático. Por isso, nosso grande objetivo e desafio é mostrar aos consumidores porque se hidratar com GATORADE antes, durante e depois da prática de atividade física faz a diferença, independentemente da intensidade, frequência ou do nível atlético. GATORADE ajuda a preparar o corpo para o exercício, repõe não apenas a água, mas os sais minerais e carboidratos perdidos no suor, fazendo com que tenhamos todas as reposições necessárias para um melhor rendimento.”

No novo filme criado pela agência ISLA, o suor é o protagonista, sendo apresentado da maneira mais real possível, como resultado natural do esforço de praticantes de diferentes modalidades e em diferentes ambientes, como piscina, academia, pista e quadras.

A campanha ainda mostra a vida real,  o suor em diferentes partes do corpo, mostrando que qualquer pessoa que deseja dar o seu melhor pode contar com o apoio de GATORADE, aliado de todos os praticantes de atividades físicas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados para potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva. 

A campanha conta com mais de 30 conceitos criativos de conteúdo que integram o ecossistema de peças lançadas também em mercados como o México, Argentina, Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o vídeo foi produzido pela Stink São Paulo e dirigido por Jones, diretor multipremiado, ganhador de um GP na categoria Filme no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.  

GATORADE tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá para cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte (GSSI) para continuar os estudos com diferentes corpos desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases da atividade esportiva. 

Confira o filme:

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.