Skip to main content

Gaules fechou parceria com a Fórmula 1 e está transmitindo neste fim de semana o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 e a F1 Sprint

A transmissão é realizada na Twitch de forma gratuita para os fãs no Brasil exclusivamente. Os comentários e interações com o público poderão ser conferidos tanto no canal da F1 como no canal do Gaules na plataforma e já bateu mais de 100 mil espectadores ao vivo.

A programação começou no sábado com o segundo treino livre em seguida, a partir das 16h30, o grid de largada começa a ser definido no F1 Sprint. Por fim, o vencedor começará na primeira posição do Grande Prêmio, que está previsto para domingo às 14h.

Gaules é o maior streamer do Brasil e o segundo maior do mundo na plataforma Twitch. Com mais de 3 milhões de seguidores e picos de 343 mil dispositivos simultâneos, ele se tornou o canal da Twitch mais assistido globalmente em outubro.

A F1 já realizou com sucesso a transmissão na Twitch, transmitido o Grande Prêmio do México de 2019 na plataforma na Alemanha, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega e Suécia. Na ocasião, todas as sessões foram transmitidas ao vivo no canal oficial do F1 na Twitch e também transmitidas por um conjunto de streamers.

Leave a Reply