Skip to main content

O novo teaser do Teyvat Chapter Interlude do Genshin Impact começa em Snezhnaya, com a maioria dos Fatui reunidos para lamentar a queda da Signora. Esta é a primeira vez que vimos formalmente quase todos os Fatui Harbringers reunidos em um só lugar, e é essencialmente um encontro de vilões.

A narração implica que a organização ainda leva muito a sério o roubo de Gnose dos Arcontes. “Vamos tomar a autoridade dos deuses”, diz um personagem, o que deixa muito para reflexão sobre exatamente o que os Fatui estão tentando realizar.

As motivações do Fatui têm sido envoltas em segredo até agora em Genshin Impact, assim como o que a Tsarita espera realizar, então isso pode ser uma dica de que veremos mais do que a organização tem na manga em futuras atualizações. O teaser também aborda o que Scaramouche, que está ausente do funeral, está fazendo. Ele está tentando conquistar o Olhar Divino e ainda está em uma missão para obter a Gnose de Raiden Shogun.

No final, Collei, um novo personagem de Sumeru, tem um sonho sobre uma grande árvore em chamas – um evento que Dottore chama de “pequeno experimento de ‘blasmefia'”.

A atualização 2.8 do Genshin Impact será lançada na quarta-feira, 13 de julho. O trailer do Genshin Impact 2.8 mostra que a atualização é com tema de verão, e as ilhas do verão passado também estarão de volta, mas com uma nova história e elenco principal. Kazuha e um novo personagem, Heizou, também farão parte da atualização.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Jenny Zheng para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!