Ghostbusters: Marshmallow mascarado estrela campanha do AdoroCinema

Campanha de lançamento da Sony Pictures para Ghostbusters convida público a adivinhar qual celebridade está fantasiada do marshmallow mais famoso do cinema

Adnews

18.11.2021

Ghostbusters: Marshmallow mascarado estrela campanha do AdoroCinema

Para o lançamento nacional do filme “Ghostbusters – Mais Além”, hoje (18), a Webedia Brasil criou uma campanha especial em parceria com a Sony Pictures que vai revelar quem é a celebridade que está fantasiada do famoso marshmallow da franquia. O AdoroCinema vai trazer conteúdos apresentando o misterioso mascarado, dando dicas da figura que está vestindo a fantasia e incentivando seu público a adivinhar até a estreia do filme, quando será finalmente revelado quem é o marshmallow.

Ghosbusters-Marshmallow-mascarado-estrela-campanha-do-AdoroCinema.jpg

O pacote de conteúdo inclui publicações em diversos formatos no site e redes do AdoroCinema (Facebook, Instagram e TikTok). São mais de 10 milhões de visitantes únicos no site e 26 milhões de seguidores nas redes sociais da marca. Diretor de entretenimento da Webedia Brasil, Antoine Clauzel conta que todo o criativo foi pensado pela empresa.

“Tivemos liberdade criativa para brincar e sugerir o conceito do influenciador mascarado. O objetivo é divulgar para nossa audiência qualificada do AdoroCinema o novo Ghostbusters de forma divertida e leve, como o filme, além de gerar buzz e engajamento nas redes sobre quem está por trás da fantasia”, contou o executivo.

Para Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures Brasil, “Ghostbusters: Mais Além  é pura nostalgia, música  e cultura pop. Um filme que segue o legado deixado pelos originais dos anos 80. Portanto, nada mais adequado do que um marshmallow mascarado para atiçar a curiosidade dos espectadores para descobrir quem seria a celebridade por trás da máscara e sobre as surpresas que o filme apresenta”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental