free guy gil do vigor

Gil do Vigor e Porta dos Fundos estrelam campanha de Free Guy

A fim de promover Free Guy, a Disney convidou Gil do Vigor e o Porta dos Fundos, para produzirem conteúdos especiais sobre o filme

Free Guy: Assumindo o Controle chegou ontem (19) nos cinemas e, para promover o lançamento da 20th Century Studios, a Disney convidou o ex-BBB e influenciador, Gil do Vigor, e o grupo de comédia no Youtube, Porta dos Fundos, para produzirem conteúdos especiais anunciando a estreia do filme.

Gil do Vigor

Com direito a um reaction do trailer oficial do filme, Gil do Vigor se vestiu do personagem principal Guy e dirigiu seu próprio comercial em um vídeo postado em seu perfil no Instagram que, atualmente, conta com 14,5 milhões de seguidores.

Assista a campanha:

Porta dos Fundos:

Já o canal Porta dos Fundos, que possui mais de 16,5 milhões de inscritos no Youtube, produziu um vídeo hilário que apresenta um marido jogando um jogo virtual, assim como Free Guy: Assumindo o Controle, e é indagado pela esposa do porquê o avatar dela ter as mesmas características que sua versão real.

Assista a campanha:

Sinopse de Free Guy

Em Free Guy: Assumindo o Controle, em cartaz nos cinemas, Guy (Ryan Reynolds) é um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo. Confira o trailer abaixo.

Assista ao trailer:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Audiovisual e Marcas Liveads

#TBTLIVE |”Marcas tem que mostrar um repertório mais amplo”, diz Eco Moliterno

Próximo post
Havaianas The New Sneaker TNS Tênis

Havaianas lança tênis sustentável e agênero

Posts Relacionados