Skip to main content

Free Guy: Assumindo o Controle chegou ontem (19) nos cinemas e, para promover o lançamento da 20th Century Studios, a Disney convidou o ex-BBB e influenciador, Gil do Vigor, e o grupo de comédia no Youtube, Porta dos Fundos, para produzirem conteúdos especiais anunciando a estreia do filme.

Gil do Vigor

Com direito a um reaction do trailer oficial do filme, Gil do Vigor se vestiu do personagem principal Guy e dirigiu seu próprio comercial em um vídeo postado em seu perfil no Instagram que, atualmente, conta com 14,5 milhões de seguidores.

Assista a campanha:

Porta dos Fundos:

Já o canal Porta dos Fundos, que possui mais de 16,5 milhões de inscritos no Youtube, produziu um vídeo hilário que apresenta um marido jogando um jogo virtual, assim como Free Guy: Assumindo o Controle, e é indagado pela esposa do porquê o avatar dela ter as mesmas características que sua versão real.

Assista a campanha:

Sinopse de Free Guy

Em Free Guy: Assumindo o Controle, em cartaz nos cinemas, Guy (Ryan Reynolds) é um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo. Confira o trailer abaixo.

Assista ao trailer:

Leave a Reply