Skip to main content

Gillette, destaque no mercado de lâminas mundial, lança a promoção Legendary Setup. Focada exclusivamente em eSports, a promoção oferecerá a todos os amantes de games, dos iniciantes aos profissionais, uma série de prêmios lendários, para que todos possam seguir evoluindo no jogo.

Com essa campanha, a marca quer encorajar os homens a terem confiança para seguirem seu caminho no cenário de eSports. Gillette convida todos os homens a ficarem prontos para os desafios da vida com um setup no look, através de um barbear perfeito, e um novo setup gamer perfeito para vencer no jogo.

“Durante a pandemia, identificamos um crescimento na busca por setups que ressaltou a principal necessidade do público gamer: ter as ferramentas necessárias para aumentar a performance em eSports, jogando como amador, atleta profissional ou streamer. Este é o objetivo de Gillette com a promoção Legendary Setup: fornecer a preparação necessária ao público jovem e contribuir para a evolução dos amantes de eSports” explica Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

Por isso a marca convidou um time de influenciadores do universo gamer para convocar os jogadores de diversas modalidades a concorrerem a prêmios lendários. Os consumidores que comprarem R$ 20,00 em produtos Gillette concorrem a 20 setup gamer exclusivos para seguir evoluindo no jogo, além de terem a oportunidade de dar um setup no look com os produtos da marca. Para conhecer mais da promoção, basta acessar www.setupgillette.com.br.

Trajetória de Gillette em eSports

A relação de Gillette com os eSports começou há um tempo, ficando mais forte desde o patrocínio iniciado em 2018 de um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do Brasil, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e o contato com o embaixador Gabriel KAMI.

Em 2019, a marca também esteve na BGS (Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina), renovou o contrato com KAMI, anunciou o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de FIFA da América Latina como seu mais novo embaixador.

Além disso, Gillette vem desenvolvendo grandes projetos, como a Gillete Gaming Alliance, parceria global com Twitch, focado na construção da força da comunidade gamer através de astros do streaming.

No final de 2020, a marca também anunciou a renovação do CBLoL. Pioneira apoiadora do evento, Gillette mantém sua consistência dentro do território dos esportes eletrônicos, participando e lançando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento do cenário.

Outra iniciativa que consolida ainda mais a conexão da marca com os esportes eletrônicos é o lançamento do Gillette Talks – LoL Edition, um espaço para conversas com os grandes nomes dos eSports por meio de um programa de entrevistas virtuais apresentado por Nyvi Stephan.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply