Nadal controla casa conectada em nova campanha da Vivo
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
A Colcci, marca pertencente ao Grupo AMC Têxtil e reconhecida por seus jeans, marca presença pela terceira vez no maior festival de música do Brasil, trazendo ativações exclusivas na área…
Adnews
11.09.2024
A Colcci, marca pertencente ao Grupo AMC Têxtil e reconhecida por seus jeans, marca presença pela terceira vez no maior festival de música do Brasil, trazendo ativações exclusivas na área VIP.
“Dentro da estratégia global da Colcci está sua associação com entretenimento e, sem dúvida, o Rock in Rio é o principal movimento que une música e entretenimento no nosso país. Nossa propriedade é ser o Jeans oficial do evento e entregar nosso DNA jeanswear no festival faz parte de uma estratégia que visa se conectar com o público Brasileiro da marca”, afirma Daniel Mafra, Diretor de Marketing da Colcci.
Gisele Bündchen
Na área VIP, os convidados terão a oportunidade de participar da experiência “COLCCI TIME MACHINE”, um totem interativo que utiliza inteligência artificial para transportar os participantes a edições passadas do festival, modificando figurinos, penteados e o cenário. “Essa é uma ação que investimos R$ 2 milhões no espaço, onde a máquina do tempo levará os convidados do festival para uma viagem ao primeiro RIR e para os próximos 40”, completa Daniel.
Além da experiência tecnológica, a Colcci também promove o novo projeto COLCCI Jeans, focado no denim e com campanha estrelada por Gisele Bündchen, mobilizando um grupo de influenciadores que vestirão as peças durante o festival.
Mesmo fora das quadras, Rafael Nadal mantém a performance que marcou sua carreira, agora aplicada à vida cotidiana. Em sua nova campanha publicitária, a Vivo apresenta o ex-tenista em um…
O novo thriller político de Kleber Mendonça Filho, “O Agente Secreto”, teve seu primeiro teaser oficial divulgado nesta semana pela Vitrine Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil. A divulgação…
Quase um ano após iniciar o patrocínio ao tenista João Fonseca, a XP estreia sua primeira campanha publicitária com o atleta desde que ele se tornou profissional. Com uma abordagem…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.