Skip to main content

A Colcci, marca pertencente ao Grupo AMC Têxtil e reconhecida por seus jeans, marca presença pela terceira vez no maior festival de música do Brasil, trazendo ativações exclusivas na área VIP.

“Dentro da estratégia global da Colcci está sua associação com entretenimento e, sem dúvida, o Rock in Rio é o principal movimento que une música e entretenimento no nosso país. Nossa propriedade é ser o Jeans oficial do evento e entregar nosso DNA jeanswear no festival faz parte de uma estratégia que visa se conectar com o público Brasileiro da marca”, afirma Daniel Mafra, Diretor de Marketing da Colcci.

Gisele Bündchen

Na área VIP, os convidados terão a oportunidade de participar da experiência “COLCCI TIME MACHINE”, um totem interativo que utiliza inteligência artificial para transportar os participantes a edições passadas do festival, modificando figurinos, penteados e o cenário. “Essa é uma ação que investimos R$ 2 milhões no espaço, onde a máquina do tempo levará os convidados do festival para uma viagem ao primeiro RIR e para os próximos 40”, completa Daniel.

Além da experiência tecnológica, a Colcci também promove o novo projeto COLCCI Jeans, focado no denim e com campanha estrelada por Gisele Bündchen, mobilizando um grupo de influenciadores que vestirão as peças durante o festival.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.