Skip to main content

Em 2024, Gisele Bündchen estará novamente junto a Colcci, marca em que ficou mais de 10 anos e onde fez a sua grande despedida das passarelas, em 2015. A übermodel, estrela da linha premium de jeanswear da grife (Iconic), aterrissou em São Paulo para fotografar a campanha de Outono/Inverno 2024, Colcci Manifest, em clima nova-iorquino. Com styling assinado por Rita Lazzarotti e beauty de Henrique Martins, Gisele foi clicada por Lufré, com fotos de making of por Pedrita Junckes.

Ao lado do modelo Marlon Teixeira, a modelo figura em meio ao icônico táxi amarelo com a placa original de Nova York e uma banca de jornal repleta de revistas estampadas pelo seu rosto para Colcci, com o objetivo de celebrar o seu protagonismo nas capas da imprensa global e parceria duradoura com a etiqueta brasileira.

O retorno da modelo brasileira mais conhecida fora do Brasil também marca o novo momento da grife catarinense, que exporta o seu famoso denim, 100% nacional, para mais de 22 países. De olho nos impactos ambientais gerados na fabricação do jeans, grande parte das peças passa por processos sustentáveis, gerando a economia de 1,1 milhões de litros de água nos métodos de lavanderia e resultando num reaproveitamento de 100% da água usada. Além disso, 100% da energia utilizada pela AMC Têxtil é renovável, e desde 2019, a empresa totalizou 626,813 TCO₂ (dados Ludfor Energia LTDA).

*Foto de capa: Pedrita Junckes/ Colcci

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????