Skip to main content

Primeiro navio temático de um canal infantil da América Latina, o Navio Gloob está de volta para mais uma viagem incrível que vai encantar toda a família! E para as marcas que quiserem embarcar nessa aventura tão única, a Globo apresenta propostas comerciais que seguem uma jornada de conteúdo, contemplando entregas multiplataformas, da TV ao digital, e ativações inseridas nas atividades do Navio.

A grande novidade deste ano é que o projeto de um especial inédito com os melhores momentos da viagem, que será exibido no Gloob e no YouTube do canal, também está incluso nas propostas. Demais, né?

A segunda edição do Navio Gloob, em parceria com a PromoAção, será realizada no MSC Preziosa, com partida do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, no dia 11 de dezembro. O roteiro segue até o dia 14 de dezembro, na embarcação com capacidade para 4,3 mil passageiros, em mais de 1,7 mil cabines.

Com a garantia de muita diversão, o evento leva o público para dentro do universo do Gloob, especialmente para o mundo das séries de grande sucesso, como D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, Miraculous, Bugadose Acampamento de Magia, com cenários, atrações e atividades para todos os gostos e idades. A criançada e toda a família poderão contar com brincadeiras, jogos, gincanas, jantares temáticos, Meet&Greet com os personagens e atores das séries, além de muita recreação.

A viagem ainda conta com shows e apresentações imperdíveis de Luccas Neto, Giulia Be, Anavitória, Enaldinho e Henry e Klaus, e com a participação do elenco original do canal infantil.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????