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A Godiva Propaganda, agência full service, tem três novas contas na casa: a rede Johnny Rockets, que é uma das maiores marcas do ramo de alimentação, tem uma cadeia de restaurantes internacionalmente conhecida e opera mais de 380 lojas, entre próprias e franquias; a Cuor di Crema, primeira gelateria italiana do Brasil, que faz parte do grupo Antaris Franchising e atua há 11 anos no país; e a Boulangerie Carioca, que também faz parte do Antaris Franchising, abriu sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro em 2015 e é inspirada nas sofisticadas padarias francesas, unindo os conceitos de boulangerie e pâtisserie. 

A Godiva é especialista em franchising, e agora trabalha para consolidar a imagem das marcas e somar na criação das campanhas. Para Leandro Rampazzo, CEO da agência, é um privilégio trabalhar com clientes dessa magnitude e importância no mercado brasileiro.

“Acredito que isso só foi possível graças ao conhecimento da agência no mercado. Nossa equipe também realizará estudos e desenvolvimento de estratégias de entrega e resultados. Temos o know how de trabalhar com diversos segmentos, entre eles saúde, varejo, cultura e marketing”, ressalta.

Com cerca de 3 mil campanhas e mais de 27 prêmios, sendo seis da ABEMD nos últimos dois anos, a Godiva já conquistou grandes marcas, como o Cinépolis, que é a maior rede de cinemas da América Latina; Dickey’s Barbecue Pit e Eduzz.

A agência também atuou em um evento completo para clientes estrangeiros da Cadiveu Professional, que faz parte do grupo BR Beauty e está presente no mercado de cosméticos desde 2006; foi responsável pela conta do Delboni Medicina Diagnóstica, laboratório de exames e vacinas; e trabalhou em ações para a Porto Seguro, holding brasileira com mais de 75 anos no mercado.

Parcerias

A marca Cuor di Crema busca expandir o seu trabalho e levar o sabor inconfundível de uma autêntica gelateria para mais brasileiros, através de criações que cativem o público. 

“Nos últimos anos, os desafios dos profissionais são de reinvenção e criatividade. Com a realidade que vivemos após a pandemia, novos hábitos de trabalho e consumo surgiram. Após esse período que passamos, entendemos que a comunicação e o marketing são uma das prioridades estratégicas, e para isso, manter a criatividade dentro de uma agência publicitária é fundamental para que exista um comprometimento com os resultados. Dessa forma, conseguimos atender a Cuor di Crema, de forma completa e criativa para que a marca alcance a expectativa desejada”, explica Rampazzo.

No caso de Boulangerie Carioca, marca que conta com franquias presentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a agência tem estratégias bem definidas e um time especializado. O trabalho acontece por meio das soluções desenvolvidas de forma personalizada para cada rede, entendendo que cada uma delas está em um momento diferente e possui uma necessidade específica.

Nas principais capitais brasileiras, já existe uma tendência de trazer a gastronomia mundial para a população, e por isso, a principal meta dessa parceria é expandir o trabalho que já é realizado há 9 anos no mercado. 

“A Boulangerie Carioca propõe um ambiente aconchegante e uma seleção das principais receitas francesas. Através das campanhas publicitárias e do trabalho contínuo que vamos realizar com a marca, a imagem da empresa será fortalecida nas cidades que já possuem unidades, além de expandir as franquias para outros lugares do Brasil. Nosso papel é trabalhar com criatividade, atingindo novos públicos, sem deixar de lado a essência que a Boulangerie busca trazer nos seus estabelecimentos e produtos”, finaliza o CEO.

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