PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
GOL reforça compromisso com a saúde com ação divulgada por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia
Adnews
14.04.2021
Reforçando compromisso com a saúde em meio a um momento crítico da pandemia, a companhia aérea GOL está lançando um conteúdo especial sobre o uso de máscaras por meio de uma ação no Instagram @voegoloficial.
A inciativa é uma parceria com a agência Purple Cow. A Companhia GOL Linhas Aéreas criou um filtro com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves:
Clique aqui para acessar o filtro: https://www.instagram.com/ar/713728565973713.
A ação de conscientização conta com divulgação, que está sendo feita por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia.
Participa da ação os influenciadores: Gabriel Dias, do @falandodeviagem, Lu Campos @lucamposassis_ e Thiago Paes, do @paespelomundo, além do tiktoker Thiago Roldão e @tati_piloto, do time de águias da GOL.
“A gente pensou nesse jeito diferente de informar as pessoas buscando mais visibilidade. É importantíssimo ressaltarmos a importância do uso das máscaras mais eficientes nesse momento tão delicado para todos”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.