Google anuncia vencedores do Premier Partner Awards 2021

Brasil se destaca na edição e leva maioria dos prêmios

O Premier Partner Awards é uma premiação que destaca as agências que tiveram sucesso com o desenvolvimento de campanhas usando sistemas de marketing do Google, tendo como exemplo o Google Ads.

Os participantes devem ter o selo Premier Partner e disputam entre empresas da América Latina. O Brasil conseguiu a surpreendente marca de três ganhadores, sendo eles:

Blinks Essence na categoria “Reconhecimento de marca”
Rocky Publicidade na categoria “Geração de Leads”
Raccoon na categoria “Diversidade, Equidade e Inclusão”

Este ano, os cases foram avaliados pela consultoria Kantar, que ajudam empresas a entenderem comportamento de consumo e tendências dos clientes. A Kantar também levou em consideração as inovações dos participantes durante a pandemia.

Além disso, outros pontos foram levados em questão para a avaliação, entre eles: definição de estratégias, inovação através dos dados e métricas de publicidade, incorporação da marca e alcance do Google Ads.

Depois da análise dos cases, foram definidos os finalistas. Eles passaram por uma comissão de líderes globais do setor de marketing do Google e indicaram quem seriam os grandes vencedores de cada categoria.

Premiação final

Os ganhadores tiveram, além de um troféu, um estudo de caso patrocinado pelo Google. A premiação também ajuda a trazer mais visualização e confiança para as empresas. 70% dos vencedores de outras edições afirmam que o título ajuda a trazer mais sucesso no mercado e 55% afirmam que o prêmio ajuda a atrair novos clientes.

Confira a lista de vencedores na América Latina:

Imagem: Divulgação/Google

• Reconhecimento de marca (Brand Awareness & Consideration Partner of the Year): Blinks Essence (Brasil)
• Geração de leads (Lead Generation Partner of the Year): Rocky Publicidade (Brasil)
• Diversidade, Equidade e Inclusão (Diversity & Inclusion Partner of the Year): Raccoon Marketing Digital (Brasil)
• Vendas online (Online Sales Partner of the Year): EPA Digital (México)
• Crescimento de aplicativos (App Growth Partner of the Year): Adbib (Colômbia)
• Equipe de Conta (Digital Accelerator): EPA Digital (México)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Guardiões da Galáxia da Marvel ganha trailer de lançamento final (4)

Guardiões da Galáxia da Marvel ganha trailer de lançamento final

Próximo post
Globoplay e Rappi Brasil Verdades Secretas

Rappi e Globoplay fazem ação para lançamento de Verdades Secretas II

Posts Relacionados