CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Google espera que cerca de 60% de seus funcionários retornem ao escritório, ainda que por uns dias na semana.
Adnews
24.01.2022
Esperançoso com o início do trabalho híbrido e o retorno de seus trabalhadores ao escritório, o Google vai renovar seus escritórios de Londres, no que promete ser uma das obras mais caras já realizadas.
Avaliada em US$1 bilhão (ou R$ 5.5 bilhões), o novo escritório contará com piscina, salas de massagem e academia, além de um espaço de trabalho flexível para as equipes.
O escritório está situado no complexo Central Saint Giles, onde também ficam localizados os escritórios da Burson Cohn & Wolfe, NBC Universal e da King.com.
A empresa espera que cerca de 60% dos seus funcionários escolham o escritório como local de trabalho, pelo menos por alguns dias na semana.
No ano passado a Google aprovou cerca de 85% dos pedidos de seus trabalhadores para trabalhar remotamente, ou para serem realocados para outros locais, assim que os escritórios reabrissem.
De acordo com a empresa, cerca de 20% do total de funcionários poderão trabalhar permanentemente em casa.
Londres tem se tornado um cenário de batalha quando o assunto é especulação imobiliária. A demanda por escritórios está tomando conta da cidade, que já é uma das mais caras para se viver no mundo.
Até mesmo durante a pandemia, enquanto os espaços ficaram vazios, as empresas lutaram para manter seus contratos de aluguéis válidos.
Além de altamente requisitada por ser um centro financeiro e cultural global, a alta demanda também pode ser justificada devido ao solo da cidade.
Fundada sob um solo frágil, de argila, a cidade proíbe prédios muito altos de serem construídos, devido a riscos de desmoronamentos. Logo, não há tanto espaço acima da rua para se dividir.
Matéria traduzida da Forbes por Jack Kelly.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.