Skip to main content

Reconhecendo a constante busca por inovação e novidade em seu ecossistema, o Google lançou o manifesto “A cada nova pergunta, um novo Google”, destacando a maleabilidade de seus produtos e soluções. A empresa revela que cerca de 15% das perguntas feitas ao buscador são totalmente inéditas, refletindo a busca contínua por experiências inovadoras.

No Brasil, onde o uso das ferramentas da marca é significativo, o Google pretende mostrar como seu ecossistema de soluções pode se integrar ao cotidiano do consumidor na internet.

“A gente consegue ter maleabilidade com o posicionamento, para os diferentes objetivos e diferentes clientes. Queremos mostrar que o Google é um parceiro e está junto com o cliente nessa jornada”, afirma Maia Mau, diretora de Marketing do Google.

A diretora destaca que o novo manifesto apresenta uma perspectiva mais humana da relação entre os usuários das plataformas e os anunciantes. O foco está na capacidade do Google de compreender o consumidor do anunciante, reforçando como a empresa pode unir esses dois elementos de maneira mais próxima e eficaz.

O Google busca não só ressaltar sua inovação constante, mas também reforçar seu papel como um parceiro estratégico para anunciantes, mostrando como suas soluções podem se adaptar e contribuir para o sucesso de diferentes clientes em suas jornadas digitais. O manifesto reflete o compromisso contínuo da empresa em evoluir e atender às crescentes expectativas do mercado brasileiro.

* Com informações da Exame

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens