Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Empresa mudou o sistema para priorizar textos com mais visibilidade
Adnews
13.09.2019
Nesta quinta-feira, (12), o Google anunciou mudanças de algoritmo para determinar a classificação de notícias no seu sistema de busca. A rede vai priorizar quem publicou a notícia primeiro.
A empresa informou em publicação, que a medida é para apoiar o trabalho das organizações jornalísticas. Além disso, também ajuda a garantir que a receita de anunciantes seja direcionadas às companhias que investem na reportagem.
O algoritmo da rede de pesquisa leva vários fatores em consideração, como a legitimidade de um site, popularidade de conteúdo, horário de publicação, palavras-chave e hiperlinks no texto.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.