Goose Island traz para o Brasil a safra de 2020 de Bourbon County com venda especial feita por NFTs

Goose Island traz para o Brasil a safra de 2020 de Bourbon County com venda especial feita por NFTs

Nova edição tem lançamento inovador e venda limitada especial de 100 unidades

Toda raridade merece um certificado de autenticidade. Mas quem pensa que isso está restrito somente às obras de arte está enganado. Goose Island traz com exclusividade para o Brasil a safra de 2020 da Bourbon County Stout, o rótulo sempre mais aguardado do ano. E para celebrar o desembarque da bebida no país, a marca prepara um lançamento especial e transforma essa preciosidade cervejeira em NFTs (tokens não-fungíveis). Uma maneira especial e inovadora para colecionar esse item tão raro.

A venda exclusiva da Bourbon County começa nesta quarta-feira, dia 15, em edição limitada, com 100 unidades. Além de garantir a sua cerveja, o consumidor ainda vai ter a propriedade do rótulo transformado em NFT, uma tecnologia que permite ao comprador ser o proprietário dos direitos de uma obra digital. A iniciativa ainda é nova no Brasil, ainda mais dentro do universo das cervejas.

“A chegada da Bourbon County é sempre muito esperada anualmente. Então, queremos anunciar esse momento de maneira especial. Os NFTs têm gerado cada vez mais interesse nas pessoas em um período que o digital se une cada vez mais com o real. Com essa iniciativa, levamos para os amantes dessa cerveja toda a experiência que ele já conhece ao poder degustá-la e ainda somamos esse momento com uma inovação dentro do universo cervejeiro no país tornando-a definitivamente em um artigo digno de colecionador”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island.

Criada pelo filho do fundador da marca, Greg Hall, a Bourbon County, é uma das mais raras cervejas do mundo, lançada apenas uma vez a cada ano. Uma Imperial Stout maturada em barris de whisky bourbon, elevando a complexidade da cerveja e a deixando ainda mais aromática e saborosa, com as notas do Bourbon.

Até hoje, a Bourbon County é produzida apenas uma vez por ano, sendo uma das cervejas mais especiais do mundo. Agora, com a safra de 2020, não é diferente. Vale lembrar que uma de suas safras já foi considerada a melhor do mundo no World Beer Cup, um dos principais prêmios cervejeiros do mundo. O rótulo exclusivo possui teor alcoólico de 14,7% e 60 IBU. A venda especial é uma edição limitada de garrafas que estarão disponíveis no site: https://www.nftrend.com.br/bourbon-county/

A Goose Island no Brasil faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Temporada final de Pose chega ao Star Plus!

Próximo post
Black Desert é anunciado para a nova geração de consoles

Black Desert é anunciado para a nova geração de consoles

Posts Relacionados