Gotcha apresenta novos cases de sucesso para marcas

Ações para Grupo Cartão de TODOS e MUST University superam expectativas e se tornam cases da agência

Adnews

21.10.2021

Gotcha apresenta novos cases de sucesso para marcas

A Agência Gotcha apresenta o sucesso de suas ações de publieditoriais,
branded content e marketing de conteúdo para alguns de seus clientes, como o Cartão
de TODOS e a MUST University (Flórida, EUA). Nos últimos dois meses, a agência, por
meio dos departamentos de PR, Mídia e Atendimento, desenvolveu duas estratégias
envolvendo publieditoriais para esses cases.

Sucesso do Cartão de TODOS

Na primeira ação, para o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, foram planejados e desenvolvidos quatro publieditoriais em veículos populares
voltados para o público-alvo da empresa, as classes C e D. Os conteúdos foram
publicados em julho deste ano, nos sites dos jornais Zero Hora, O Dia, Meia Hora e
Daqui.

“Os veículos foram selecionados cuidadosamente a fim de atingir o público que
interessa ao grupo e os resultados são muito positivos. Nossa ideia foi apostar em
conteúdos de relevância e que toquem o público-alvo, criando formas de buscar
resultados e medir o impacto de alguns discursos”, conta Carlos Coelho, CEO da
Gotcha.

Gotcha-apresenta-novas-historias-de-sucesso-para-marcas-5.jpg

O destaque dos filmes dessa campanha é o apresentador Luciano Huck, protagonista da campanha. Claudia Kalim, Head de Estratégia e Negócios da Gotcha, comentou sobre os resultados da parceria entre Gotcha e Cartão de TODOS, que já dura três anos:

“Em três anos de relacionamento, houve um crescimento de mais de 260% no tamanho da empresa. Em janeiro de 2018, a empresa contava com 1,2 milhão de clientes ativos na sua base. Em janeiro de 2021, alcançou a marca expressiva de 4,3 milhões de clientes ativos. Esse resultado foi fruto de um profundo trabalho conjunto entre o Marketing de Cartão de TODOS e a Gotcha, promovido por meio de embaixadores como Ana Maria Braga e hoje Luciano Huck”, destacou Claudia.

Assista a campanha do Cartão de TODOS:

Parceria entre MUST University e Gotcha

Já para a MUST University, universidade norte-americana que oferece cursos de
mestrado 100% online com foco no público latino-americano, a ação envolve três
veículos, sendo eles, Exame, Estadão e UOL. A execução está sendo desenvolvida ao longo do segundo semestre de 2021, mas a primeira publicação no site da revista Exame já aconteceu.

“Conseguimos mais de 2.180 leads em uma semana e aumento de 47% no acesso às plataformas e perfis da empresa, superando nossa meta de matrículas, com o dobro dos resultados esperados no período”, conta Coelho.

“Com a expansão de novos programas e o investimento nas ações desenvolvidas pela Gotcha, estamos crescendo exponencialmente”, conclui Giulianna Carbonari Meneghello, diretora de admissões da MUST University.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental