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A Agência Gotcha apresenta o sucesso de suas ações de publieditoriais,
branded content e marketing de conteúdo para alguns de seus clientes, como o Cartão
de TODOS e a MUST University (Flórida, EUA). Nos últimos dois meses, a agência, por
meio dos departamentos de PR, Mídia e Atendimento, desenvolveu duas estratégias
envolvendo publieditoriais para esses cases.

Sucesso do Cartão de TODOS

Na primeira ação, para o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, foram planejados e desenvolvidos quatro publieditoriais em veículos populares
voltados para o público-alvo da empresa, as classes C e D. Os conteúdos foram
publicados em julho deste ano, nos sites dos jornais Zero Hora, O Dia, Meia Hora e
Daqui.

“Os veículos foram selecionados cuidadosamente a fim de atingir o público que
interessa ao grupo e os resultados são muito positivos. Nossa ideia foi apostar em
conteúdos de relevância e que toquem o público-alvo, criando formas de buscar
resultados e medir o impacto de alguns discursos”, conta Carlos Coelho, CEO da
Gotcha.

Foto: Reprodução/Cartão de TODOS

O destaque dos filmes dessa campanha é o apresentador Luciano Huck, protagonista da campanha. Claudia Kalim, Head de Estratégia e Negócios da Gotcha, comentou sobre os resultados da parceria entre Gotcha e Cartão de TODOS, que já dura três anos:

“Em três anos de relacionamento, houve um crescimento de mais de 260% no tamanho da empresa. Em janeiro de 2018, a empresa contava com 1,2 milhão de clientes ativos na sua base. Em janeiro de 2021, alcançou a marca expressiva de 4,3 milhões de clientes ativos. Esse resultado foi fruto de um profundo trabalho conjunto entre o Marketing de Cartão de TODOS e a Gotcha, promovido por meio de embaixadores como Ana Maria Braga e hoje Luciano Huck”, destacou Claudia.

Assista a campanha do Cartão de TODOS:

Parceria entre MUST University e Gotcha

Já para a MUST University, universidade norte-americana que oferece cursos de
mestrado 100% online com foco no público latino-americano, a ação envolve três
veículos, sendo eles, Exame, Estadão e UOL. A execução está sendo desenvolvida ao longo do segundo semestre de 2021, mas a primeira publicação no site da revista Exame já aconteceu.

“Conseguimos mais de 2.180 leads em uma semana e aumento de 47% no acesso às plataformas e perfis da empresa, superando nossa meta de matrículas, com o dobro dos resultados esperados no período”, conta Coelho.

“Com a expansão de novos programas e o investimento nas ações desenvolvidas pela Gotcha, estamos crescendo exponencialmente”, conclui Giulianna Carbonari Meneghello, diretora de admissões da MUST University.

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