Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Procter & Gamble decidiu concentrar atendimento da marca de amaciantes Downy na Grey Brasil. A agência presidida por Manir Fadel, que já era responsável pela comunicação offline de Downy,…
Adnews
02.09.2024
A Procter & Gamble decidiu concentrar atendimento da marca de amaciantes Downy na Grey Brasil.
A agência presidida por Manir Fadel, que já era responsável pela comunicação offline de Downy, assume também a gestão de mídias sociais da marca, assim como a estratégia da marca como um todo. “Vamos operar como um hub criativo e estratégico que cuida da comunicação de Downy nas plataformas de social, além do trabalho que a gente já vem fazendo ao longo dos anos. Esse movimento ajudará muito a qualidade da entrega, que passa a ser mais integrada”, conta Manir Fadel.
A Grey, que é responsável pela marca Downy desde 2012, assume o formato inédito de atendimento à Downy no Brasil num momento de crescimento em que a marca se consolidou como a marca mais vendida de amaciantes no país.* “Vamos cuidar de como a marca chega aos consumidores por diversos pontos de contato”, explica Manir.
*Baseado em dados Nielsen Brasil para o ano de 2023.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.