Skip to main content

Acompanhando as tendências do mundo digital e buscando um site mais dinâmico e acessível, a HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, ficou responsável pelo novo endereço que marca o lançamento de uma nova etapa do Grupo Boticário.

Inspirada nos valores e missão da companhia, que propõe transformar a vida das pessoas por meio da beleza, a HouseCricket criou um portal com navegação e busca de informações facilitada, com enfoque na acessibilidade nas ferramentas de layout.

O Boticário, Vult, Eudora, BeautyBox e diversas outras marcas que fazem parte do Grupo podem ser encontradas no novo portal, que apresenta conteúdos inspiradores, dicas de beleza, impacto social Fundação e Instituto Grupo Boticário, e diversas frentes que destacam o sucesso responsável com o qual a empresa se compromete. O ecossistema do Grupo Boticário reúne colaboradores, fornecedores, parceiros, consumidores e revendedores que cada vez mais poderão estar mergulhados nos compromissos da marca, e descobrindo mais sobre seus valores, acessando o novo site.


Os Compromissos Para o Futuro
, divulgados em 2021, estão publicados em uma página inteiramente dedicada a eles. Com isso, a empresa busca evidenciar a transparência na gestão de suas metas, bem como, engajar a sociedade em prol de um futuro mais sustentável e inclusivo, focando em práticas socioambientais.

Leave a Reply