Skip to main content

A próxima expansão gratuita do GTA Online será lançada no dia 26 de Julho. A DLC tem o nome de Criminal Enterprises. Na expansão, os jogadores irão assumir uma nova missão chamada Operation Paper Trail como agente da Agência de Assuntos Internacionais para ver se a família petroquímica Duggan, que está manipulando deliberadamente o mercado de combustíveis. 

A Rockstar diz que os fãs devem ficar de olho em uma “lista abrangente” de “novas melhorias de jogabilidade e experiência” em todo o GTA Online. O desenvolvedor compartilhará mais detalhes sobre as mudanças de jogabilidade e balanceamento da expansão Criminal Enterprises em breve, mais próximo do lançamento dos conteúdos. Como de costume, esta nova atualização está chegando ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, mas não PS3 ou Xbox 360.

Vale ressaltar que, assim como as expansões anteriores de GTA Online, os jogadores terão acesso aos novos conteúdos de forma gratuita, apenas fazendo o download das novidades no dispositivo utilizado para rodar o game.

Essa matéria é uma tradução da escrita por DeVante Chisolm para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!