Guaraná Antarctica futebol feminino

Guaraná Antarctica lança produto em apoio ao futebol feminino

Em mais uma ação para fortalecer à modalidade no Brasil, Guaraná apoia #presanos80 e reverte lucros de venda de garrafa temática ao movimento

Guaraná Antarctica entra em campo para apoiar o #presanos80, movimento criado para dar visibilidade e reforçar a importância do investimento no futebol feminino. A marca resgata um de seus primeiros rótulos para lançar uma garrafa retrô, que terá toda a renda revertida para a ONG Meninas em Campo, de futebol feminino.

Além de todo o valor arrecadado com a garrafa, Guaraná Antarctica ainda vai multiplicar o valor por três e garantir que o dinheiro chegue para fortalecer a descoberta e o desenvolvimento de novos talentos do esporte, que podem ganhar os gramados profissionalmente nos próximos anos.

Futebol Feminino e Guaraná Antarctica

Como apoiadora do esporte e patrocinadora do futebol feminino, Guaraná Antarctica tem promovido diversas ações para incentivar o crescimento e a visibilidade da modalidade no Brasil. Uma das campanhas aconteceu em 2019 e envolveu o mote #CoisaNossa, trazendo as jogadoras da Seleção Feminina para estrelas o filme.

“Precisamos apoiar a formação de novos talentos do futebol feminino para que a modalidade saia de vez dos anos 80. Por isso, mais uma vez somamos esforços para aumentar sua visibilidade e escolhemos a ONG Meninas em Campo, um símbolo de alta performance e empoderamento feminino no esporte”, conta Julia Chieppe, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Quem quiser entrar em campo e apoiar o futebol feminino, pode acessar o portal www.guaranaantarctica.com.br/futebolfeminino, o valor da garrafa colecionável é de R$ 10,00 e está disponível como pré-venda (com entrega prevista para outubro). Outra forma de apoiar é participar da conversa com a hashtag #SaindoDos80.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Reebok x Jurassic Park

Reebok se aventura na pré-história em collab com Jurassic Park

Próximo post
Facebook Gerador de Ideias de Campanha

Facebook lança ‘Gerador de Ideias de Campanha’ para ajudar empresas

Posts Relacionados