Skip to main content

Expansão do Gympass auxilia empresas a cumprir nova regulação do Programa de Alimentação do Trabalhador.

Reconhecendo a conexão entre hábitos alimentares saudáveis e bem-estar geral, o Gympass está expandindo sua oferta de nutrição, adicionando novos parceiros digitais à sua plataforma de bem-estar corporativo. Os assinantes do Gympass agora têm acesso ao Nutrium Care e à Vitat, dois aplicativos globais de nutrição e bem-estar que ajudam os usuários a cultivar hábitos alimentares saudáveis, definir metas, acompanhar refeições, monitorar dados de saúde e consultar nutricionistas.

A inclusão ocorre logo após as mudanças introduzidas pelo Governo Federal no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), que reforçou a importância para as empresas de fortalecerem seus programas internos para incluir apenas benefícios diretamente relacionados à promoção da saúde e segurança nutricional dos funcionários. As ofertas da Gympass ampliam o acesso dos usuários a uma melhor nutrição e saúde geral, concedendo acesso a uma rede de academias e estúdios e garantindo que os trabalhadores tenham à disposição uma solução completa de bem-estar que também impulsiona seu acesso à saúde nutricional.

O Nutrium Care, a mais recente adição à rede Gympass, conta com uma ampla seleção de nutricionistas de várias áreas de atuação, o que permite a cada usuário escolher o nutricionista ideal para o seu objetivo. Os membros têm acesso a consultas ilimitadas, recebendo treinamento nutricional altamente personalizado, adaptado às suas necessidades únicas e preferências de saúde. Para além disso, os membros têm o seu nutricionista sempre disponível através do aplicativo, para esclarecer dúvidas, partilhar receitas e dar orientações, o que ajuda a ter resultados melhores e a mudar a forma como se relacionam com a comida e a alimentação. O aplicativo permite ainda que os usuários analisem informações de saúde física e nutricional em um só lugar, facilitando a adoção de uma abordagem holística para o bem-estar.

A Vitat, outra valiosa adição à plataforma do Gympass, serve como uma ferramenta eficaz para estimular e cultivar hábitos saudáveis e equilíbrio na vida pessoal. Os usuários podem estabelecer e perseguir metas de saúde personalizadas, apoiadas por planos individuais de treinamento e nutrição. A Vitat também dá acesso ao clube de benefícios com diferentes parceiros e descontos, além de consultas com nutricionistas para os membros do Gympass. O aplicativo pertence à empresa Vitat, o mesmo grupo que é proprietário do TecnoNutri e WKT.

Ambos os aplicativos estão disponíveis para membros da Gympass no Brasil a partir do Plano Silver. O Gympass permanece dedicado a capacitar empresas e seus funcionários a alcançar saúde e bem-estar plenos.

“A nutrição se tornou uma preocupação fundamental para os trabalhadores em todo o mundo. O Gympass reconhece o papel crucial que a nutrição desempenha na busca por um estilo de vida saudável. Por isso, fizemos parcerias com aplicativos de nutrição reconhecidos globalmente, como MyFitnessPal, Lifesum, Nootric, Tecnonutri e Smartliv. Agora, estamos orgulhosos de dar as boas-vindas ao Nutrium Care e Vitat, que vêm aprimorar ainda mais a nossa oferta de bem-estar integral”, explica Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil.

De acordo com pesquisa do Gympass, três em cada cinco colaboradores já acompanham ativamente sua saúde nutricional. E virtualmente todos eles acreditam que sua nutrição influencia diretamente seu bem-estar geral. Em resposta a essa preocupação global, o Gympass fortaleceu seu compromisso com o bem-estar dos funcionários, oferecendo uma robusta categoria de “Hábitos Saudáveis”.

A plataforma completa de bem-estar do Gympass também inclui soluções para saúde física e emocional, meditação, mindfulness, cuidados com o sono e saúde financeira, por meio do acesso a uma rede de mais de 50 mil academias e estúdios, além do acesso premium gratuito a aplicativos de bem-estar como Headspace, Meditopia, Cíngulo, Vittude, Psicologia Viva, Sleep Cycle, Calm, ZenApp, Trainiac, Strava, Les Mills, FitDance, Heavy, Lifesum, Nootric, Tecnonutri, Fabulous, MyFitnessPal, Maya, Thrive Global, Mobills, Organizze e muito mais. Para obter mais informações sobre o Gympass e suas ofertas completas de bem-estar, visite o site.

*Foto de capa: Divulgação/Gympass

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens