Skip to main content

Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), Heineken 0.0 vai promover, pelo segundo ano consecutivo, o Halftime Show, apresentação musical que acontece durante o intervalo do evento. A final do CBLoL 2023 será realizada neste sábado (9) no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE).

Para se conectar com a comunidade gamer e tornar a final do campeonato ainda mais emocionante, Heineken 0.0 levará um artista de grande relevância no cenário de esportes eletrônicos para uma apresentação inédita. E durante o show, o público receberá uma pulseira personalizada que vai brilhar em sincronia com as músicas, proporcionando uma experiência imersiva.

“A final do CBLoL é uma celebração muito aguardada pela comunidade por ser um momento de entretenimento completo, assim como já é de costume nos eventos da Riot pelo mundo. Com a participação de parceiros como a Heineken 0.0, que sempre inova e impacta a audiência de forma única, conseguimos ampliar a experiência e torná-la ainda mais marcante à comunidade. Os fãs saem ganhando e esse é o nosso grande objetivo”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Além disso, a marca terá um bar exclusivo no local do evento, e os copos também serão especiais, com uma personalização única e tecnologia de realidade aumentada. Através de um filtro no Instagram, o público poderá criar conteúdos com elementos e animações conectados à apresentação do Halftime Show.

“Ficamos muito contentes em viabilizar novamente o Halftime Show. Mais do que nunca, estamos evidenciando que games e socialização andam juntos, celebrando a cultura gamer com o público e os fãs de League of Legends. Através do DNA de inovação da Heineken 0.0, buscamos promover a melhor experiência para a comunidade, e estar junto deles nessa ocasião que é tão importante nos deixa contentes e motivados para, cada vez mais, criar ações e momentos especiais para os gamers e players”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

Em 2022, a marca apresentou o primeiro show de intervalo da história do cenário competitivo de League of Legends, com apresentações da dupla de DJs Cat Dealers e do grupo de hip hop Haikaiss. As atrações anunciadas para este ano são os rappers Marcelo D2 e Yung Buda, que escreveram um single especialmente para a final do campeonato! Vem conferir.

Completando o pacote de ativações da marca, em uma promoção, Heineken 0.0 sorteou cinco consumidores, com acompanhante e direito a transporte e hospedagem, e sete consumidores, com direito a um par de ingressos, para curtirem a final do campeonato diretamente de Recife (PE).

O Campeonato Brasileiro de League of Legends é organizado pela Riot Games, e toda a ativação da marca Heineken no CBLOL é cocriada e produzida pela Red Door e 3C Gaming.

Onde assistir online?

Se não deu para estar presente na final do CBLoL 2023, você pode curtir a experiência online, do conforto da sua casa. Haverá transmissão ao vivo pelo SporTV 4, na TV fechada; e também no site oficial, YouTube e Twitch do CBLoL, além de tempo real no Portal ge. Como sempre, o Adnews facilitou para você e trouxe o link do canal oficial do campeonato.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????