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Pelo terceiro ano consecutivo, Hellmann’s é a marca oficial de molhos da NBA no Brasil. Em 2025, a campanha segue o conceito criado no ano anterior, agora com a nova abordagem Tamo Junto na Hora H da NBA, reforçando a conexão entre a marca e os fãs do esporte. O apresentador Marcos Mion, conhecido por sua paixão pelo basquete, será o rosto da campanha e estará presente no NBA All-Star 2025, que acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Francisco (EUA).

A convite da Hellmann’s, Mion produzirá conteúdos especiais diretamente do evento, trazendo aos fãs brasileiros a experiência de acompanhar de perto um dos momentos mais aguardados do calendário da NBA. A campanha segue até junho, acompanhando os momentos decisivos da liga e promovendo experiências imersivas, ativações especiais, promoções e lançamentos.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s vem construindo uma relação genuína com os apaixonados pelo basquete no Brasil. Nos orgulhamos da nossa colaboração com a NBA, que tem sido marcada por muito sucesso já há três anos. Em 2025, queremos gerar ainda mais impacto e unir ainda mais os fãs espalhados pelo país a torcerem junto com a gente”, afirma Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

Ainda segundo a executiva, a parceria com Marcos Mion reforça o compromisso da marca em criar experiências autênticas para os consumidores. “Já pudemos levar o Mion no ano passado para as finais da NBA e estamos muito animados em tê-lo conosco para toda a campanha desse ano, a começar pelo All-Star. Nossa ideia é traduzir toda a emoção e paixão pelo basquete em experiências únicas para os nossos consumidores”, completa Riotto.

Mion, que já participou de eventos icônicos da NBA, incluindo um jogo com celebridades no NBA All-Star de 2023, agora retorna ao evento como torcedor, compartilhando conteúdos exclusivos e interagindo com os fãs.

Ativações e experiências para os fãs

Além do conteúdo especial no All-Star, Hellmann’s planeja ações voltadas ao público brasileiro ao longo da temporada da NBA. Em 2024, a marca promoveu iniciativas como a série digital Desenterradas, com Fred Bruno, e a ativação Boteco da Hora H, um espaço gratuito para os fãs acompanharem os playoffs da NBA.

Outras iniciativas incluíram o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas e acessórios inspirados na liga, além da presença na NBA House e da promoção Hora H da NBA, com itens personalizados e de edição limitada.