Skip to main content

A helloo, empresa de mídia OOH do grupo brMalls, lançou no dia 28 de setembro, seu novo posicionamento em um evento para o mercado no rooftop do shopping VillaLobos. Criado pela Cre.Worker, o conceito apresenta a helloo como uma mídia OOH diferente do tradicional, veiculando mídia em locais onde os consumidores estão muito mais receptivos ao consumo, ambientes onde eles escolheram estar – casa e shopping.

Aliando conexão com a audiência e inteligência de dados, a empresa quer mostrar que sabe conversar com as pessoas nos lugares e momentos certos.

Segundo Felipe Forjaz, CEO e cofundador da helloo.

“A helloo está presente nos dois principais ambientes de consumo de forma efetiva e com linguagem relevante. Nossa expertise existe porque entendemos o comportamento da nossa audiência em ambos os locais. Quando as pessoas escolhem estar em casa e quando definem o shopping como destino, elas se permitem ser elas mesmas e também estão abertas a novas trocas e experiências.”

O novo posicionamento traduz como a empresa busca um jeito autêntico de conversar, circulando entre os mais variados perfis de públicos presentes nesses momentos únicos e marcantes. “A helloo está lá, home e shopping, cobrindo todo o Brasil, compartilhando esses momentos e traduzindo emoções em dados e insights”, completa o executivo.

Para comunicar o novo conceito, a produtora Vudoo criou um vídeo que traduz o que a marca representa e será veiculado na em mídia segmentada. Para os anunciantes, a helloo consegue oferecer um entendimento profundo sobre nuances do comportamento do consumidor em sua jornada diária. Essa inteligência de dados é um dos diferenciais da plataforma de OOH para o mercado.

Heitor Pontes, CSO da marca, completa:

“Oferecemos um ecossistema de mídia, que tem um jeito único de falar com a audiência no lugar e na hora certa, onde o público escolheu estar, autêntico, segmentado em pessoas reais e seus momentos únicos.Nossa interação é única, porque ela pertence à audiência, seja por fazer parte de sua vida ou por ser a sua escolha. Somos um OOH dentro de um universo onde as pessoas se sentem seguras e pertencentes, onde elas deram o consentimento para conversar e se relacionar.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!