Skip to main content

A Bold anuncia a promoção de 2 diretoras e a chegada de 3 novas profissionais. Milena Dominguez, Carolina Crastechini e Priscilla Altoé chegam à Bold como Diretora de Negócios, Diretora de Mídia e Diretora de Operações, respectivamente. Tanto Milena quanto Priscilla já foram do time e estão retornando à agência depois de alguns anos.

Dominguez atua na área de Gestão de projetos e operações há mais de 12 anos, já trabalhou na Sherpa 42 e Meta, enquanto Priscilla Altoé acumula 19 anos de experiência em operações, produção e projetos digitais e carrega no currículo nomes como Africa, FCB Brasil e Isobar. Fechando a trinca de contratações, Carolina Crastechini possui 20 anos de experiência e passagens por agências como Publicis, David, Isobar e Africa.

Quanto às promoções, Luciane Vieira se torna diretora de Negócios e Júlia Vianna, diretora de Planejamento Estratégico. Luciane foi cliente da Bold trabalhando na Honda Motos e aceitou o convite da agência para mudar de lado do balcão, 3 anos atrás. “Minha vivência de mais de 15 anos na indústria ajudou bastante a trazer um jeito diferente de trabalhar e parece que deu certo”, comenta Luciane.

Rodolfo Campitelli, CEO da Bold, afirma:

“Temos uma cultura de sempre olhar pra dentro antes de qualquer movimentação e promover talentos de casa. Anunciar promoções traz pra gente uma satisfação grande que é a de ver quem está ao nosso lado há mais tempo crescendo junto com a empresa.”

Já Júlia Vianna, acredita que a promoção tem múltiplos significados. Segundo ela:

“A Bold é uma agência independente que não só encara a maré dos gigantes mas também faz suas próprias ondas. Considero que ocupar a cadeira de Diretora de Estratégia sendo uma mulher jovem, de origem periférica, mãe de duas crianças pequenas e sendo uma pessoa ativa politicamente é um sinal voraz de ousadia – tanto meu, na feitura desse caminho até aqui, quanto da Bold ao reconhecê-lo.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!