Skip to main content

A  helloo, empresa de mídia OOH do grupo brMalls, anuncia parceria inédita com o TikTok em mídia OOH Residencial. A partir do próximo mês, centenas  de conteúdos da plataforma de entretenimento  serão exibidos nas 8 mil telas da helloo espalhadas por residências de todo o país.

Cativar pais e outros membros da família brasileira nas telas da marca é o grande objetivo da plataforma que quer ser vista também por esse público, por outra perspectiva.

Felipe Forjaz, CEO e cofundador da helloo, diz:

“A ideia é trazer para dentro do elevador um pouco de humor, leveza e um ambiente descontraído. Foram vários testes de vídeos enviados pela curadoria do TikTok e o maior desafio foi analisar os vídeos que melhor se conectam com o dia a dia do morador. Os resultados são surpreendentes, principalmente nas temáticas viagens, pets, esportes e beleza.”

Algumas #tags também farão parte da curadoria, como: #dailyafternoonrandomness #coolrunnings #tiktokroulette   #viajeporconta #motivationstation #callofbeauty #purerandom

Fundada em 2016, a helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passou a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio. Sua audiência alcançou então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!