Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
A marca Hemmer aproveitou uma oportunidade de ouro ao criar um post no Instagram com a campeã olímpica Rebeca Andrade. A ação se inspirou em uma entrevista descontraída que Rebeca…
Adnews
06.08.2024
A marca Hemmer aproveitou uma oportunidade de ouro ao criar um post no Instagram com a campeã olímpica Rebeca Andrade. A ação se inspirou em uma entrevista descontraída que Rebeca concedeu à TV Globo, onde revelou uma curiosidade sobre sua preparação mental para as competições.
Durante a entrevista, Rebeca Andrade foi questionada sobre o que passa em sua mente enquanto se aquece para as provas. A ginasta surpreendeu ao confessar que seus pensamentos muitas vezes divagam para o universo culinário. “Eu estava viajando na maionese. Eu estava pensando nas receitas. Quando eu voltar pro Brasil, quero fazer”, brincou Rebeca.
A Hemmer rapidamente transformou essa declaração em um post de oportunidade. Na imagem, Rebeca segura um pote de maionese Hemmer ao lado do título: “E não foi qualquer maionese que ela tava viajando”. A postagem foi bem recebida pelo público, gerando uma onda de comentários positivos.
A Kraft Heinz, multinacional de alimentos que adquiriu a Hemmer em 2022, a escolheu para ser a principal marca de seu patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Este é o maior investimento em patrocínio da história da companhia no país, visando impulsionar a Hemmer para que, além de ser tradicional e forte no Sul do Brasil, seja conhecida também em todo o território nacional.
Ver essa foto no Instagram
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.