Skip to main content

Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento de estar nos braços de quem se ama com a campanha ‘Dentro de um Abraço’. Com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni, a ação está sendo realizada nas redes sociais e mídias digitais.

De acordo com Fabiola Guimarães, diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço são transmitidos, também, na escolha das peças.

“Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo do afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”, ressalta Fabiola.

A coleção pensada para o Dia dos Namorados conta com as maiores apostas da temporada para presentear quem se ama. Destaque para as jaquetas puffer, moletons e jeans. Na cartela de cores, os consagrados neutros se unem à paleta vibrante, protagonizada pelo amarelo, laranja, azul e rosa.

Indispensável para os dias frios, a jaqueta puffer é a grande aposta para incrementar os looks da temporada. Já o moletom, favorito do inverno, pode vir em diversas modelagens: blusões peluciados, com e sem capuz, com toque macio e alta durabilidade. As calças contam com versões jogger, com tornozelos marcados, e flare, com abertura na lateral. Atemporal, o jeans transita em diferentes ocasiões e temperaturas de maneira democrática.

A Hering é a marca básica mais amada do Brasil por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e reconhecida por mais de 90% da população nacional.

Confira o filme completo da campanha abaixo.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.