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A Hershey Company anuncia sua comemoração para o Dia Internacional da Mulher de 2024 com barras de chocolate Hershey’s em edição limitada que celebram o impacto positivo de mulheres e meninas na sociedade.

“Na Hershey Brasil, estamos animados em destacar o trabalho de artistas mulheres em nossa embalagem ‘Her For She’ com mensagens poderosas de conexão e apoio para outras mulheres. Usando o sabor icônico do chocolate ao leite Hershey’s, as ilustrações são um lembrete emocionante de conexão, homenagem e gratidão às mulheres inspiradoras que desempenham um papel importante em nossas vidas diárias, tanto no Dia Internacional da Mulher como também ao longo do ano”, comenta Larissa Diniz, gerente geral da Hershey para a América Latina.

Existem muitos momentos em que uma frase como “Você não está sozinha!” pode ser decisiva para uma mulher seguir em frente. Este ano, o conceito é “Bora dividir essa barra”. O objetivo é inspirar mulheres a compartilharem suas experiências e desafios diários para se apoiarem mutuamente por meio de gestos de sororidade.

Como parte da plataforma, semelhante aos anos anteriores, a Hershey Brasil transforma suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma verdadeira galeria de arte, exibindo o trabalho de cinco artistas mulheres. O projeto apresenta frases de apoio impressas nas ilustrações. Em cada barra um incentivo a gestos de apoio e suporte entre as mulheres: “Você importa”, “Você me inspira”, “Você é potência”, “Você não está sozinha” e “Você consegue”.

Expansão da Celebração

Para inspirar mais momentos de sororidade e amplificar a visibilidade das mulheres que “compartilham a barra”, a partir de abril, a plataforma HerShe publicará, em parceria com o Plano Feminino, conversas sobre diversidade e equidade através de uma série de episódios de podcast com temas relacionados às frases que estão impressas nas barras ao leite de HerShe.

A campanha contará ainda com uma ativação em parceria com o supermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon, em São Paulo (SP). Os clientes que comprarem três barras de HerShe entre os dias 8 e 14 de março poderão trocar por uma ecobag da campanha com as mesmas ilustrações das embalagens. Ainda no Shopping Bourbon, durante o mesmo período, a Hershey promoverá uma exposição com as obras estampadas nas embalagens e biografias das artistas.

Fazendo a Diferença

A Hershey homenageia as mulheres de hoje e da próxima geração não apenas neste dia especial, mas todos os dias. Como defensora da união, a empresa tem se empenhado em elevar e capacitar mulheres, com resultados comprovados.

Sob a liderança da CEO Michele Buck, a Hershey foi listada pela Fortune 500 como uma das 53 empresas do mundo que possui mulheres no cargo de CEO. Em 2020, nos Estados Unidos, a empresa alcançou equidade salarial de gênero agregada 1 para 1 para funcionários assalariados, e tem como meta atingir essa equiparação a nível global até 2025.

A Hershey continua a investir em treinamento para mulheres em início e meio de carreira. Em 2023, 49% dos participantes do programa de desenvolvimento interno eram mulheres. Nos últimos três anos, a empresa foi consecutivamente nomeada na lista da Forbes como Empresa Amiga das Mulheres no Mundo.

No Brasil, 54% do quadro de funcionários são mulheres, distribuídas da seguinte forma: 50% na Diretoria Executiva, 38% no Nível Executivo, com uma meta estabelecida de 48% até 2024, e 42% na Liderança de Fábrica, com uma meta de 46% para o mesmo ano.

“Como parte de nosso compromisso e pilares, acreditamos ter um papel importante na vida de meninas e mulheres. A plataforma HerShe tornou-se um movimento dentro da Hershey, por meio de parcerias a campanha investe em ações e estratégias para conscientizar sobre o impacto positivo que as mulheres têm na sociedade. Através de nossa plataforma, queremos incentivar cada vez mais atos de irmandade para capacitá-las”, explica Larissa Diniz, gerente geral da Hershey para a América Latina.

A plataforma HerShe, vencedora de prêmios internacionais, foi originalmente criada no Brasil em 2020, brincando com um trocadilho com o nome da marca “She for Her” e “Her for She”, colocando a sororidade no centro da discussão como um movimento fundamental para o empoderamento feminino, e inspirou campanhas semelhantes na América Latina, nos Estados Unidos, na Índia, no Oriente Médio e na APAC.

 

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