Hershey celebra “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas redes

Hershey celebra “I Love Reese’s Day” no Brasil com ações nas redes

Data criada nos EUA por consumidores, terá divulgação com influenciadores e cupom de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s

No dia 18 de maio, a marca Reese’s, importada pela The Hershey Company para o Brasil, celebra a data “I Love Reese’s Day”. Para comemorar, a marca irá promover ações com influenciadores no Instagram, TikTok e Twitch, além de uma parceria com a agência The Insiders, oferecendo amostras de produtos e cupons de desconto de 15% no e-commerce da Hershey’s. A data foi criada em 2010 nos Estados Unidos pelos fãs de Reese’s para celebrar a paixão pela marca.

No Brasil, a ação tem como objetivo promover a experimentação e engajar os consumidores, mostrando as diferentes formas de saborear Reese`s. Geladinho, três andares, pelas beiradas, em poucas mordidas, não há maneira errada de se comer. Cada um pode escolher e criar a sua experiência. O dia 18 de maio – que já é uma tradição no mercado americano – é uma excelente oportunidade para comunicar aos amantes de chocolate que a marca número 1 dos Estados Unidos está presente também no Brasil e pode ser adquirida, além das principais redes de supermercados, pelo e-commerce.

Em parceria com a agência BETC HAVAS, Reese’s selecionou um time de criadores de conteúdo no Instagram e no TikTok com foco na geração Z, como o ator João Guilherme (@joaoguilherme), a influenciadora Nathalia Gibson (@nathaliagibson), além de professores de inglês que moram no Brasil, Teacher David (@teacherdavid), Amanda e Aline Pires (@togethertips) e o gamer, Gabriel Toledo (@fallen). Os influenciadores terão como desafio convidar o público para celebrar o Reese’s Day e mostrar, de maneira bem-humorada e divertida, que cada um pode ter uma forma favorita e única de comer Reese’s.

Os consumidores também serão impactados nas redes sociais com vídeos de 15 segundos que irão direcioná-los para o e-commerce da Hershey’s e aos perfis oficiais da marca. Para garantir o cupom de desconto de 15%, o consumidor deve acessar o e-commerce da Hershey’s, entre os dias 16 e 31 de maio, e inserir o código “ILOVEREESES”.

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