Skip to main content

A HMD Global, casa dos smartphones e acessórios Nokia, lança nesta semana uma campanha nacional de marketing com o ator e apresentador Otaviano Costa. Os produtos Nokia participantes da campanha e comprados nas lojas de varejo vão render até R$ 100 de cashback por produto para os consumidores. 

A campanha, intitulada Nokia Mobile na mão, cashback na conta, começa no dia 8 de novembro, próximo ao lançamento de cinco novos aparelhos: os smartphones Nokia G11 PlusNokia C21 Plus e o Nokia C2 2ª Edição, além dos feature phones Nokia 105 e Nokia 105 4G.

Carolina Naves, gerente de Marketing da HMD Global no Brasil, afirma:

“Os lançamentos e a campanha de cashback vieram para mostrar o nosso comprometimento com a durabilidade e a robustez, fundamentais à HMD, e com nossa proposta de sempre oferecer as melhores oportunidades aos nossos usuários. Seguimos cada vez mais na direção da sustentabilidade, oferecendo atualizações frequentes de segurança e de software, que permitem que as pessoas mantenham seus produtos Nokia por mais tempo – desde o smartphone mais tecnológico até os feature phones mais modernos. Queremos levar essa missão para todos os públicos, e vimos no Otaviano Costa a certeza de poder chegar a mais pessoas com nossa mensagem.”

A campanha foi desenvolvida pela agência GARAGE, e as peças com participação de Otaviano Costa focam em rádio; mídias digitais, como Facebook, Instagram, TikTok e OSM; aplicativos, como Otalab, PicPay e Spotify; e sites como UOL e Globo.com. Eduardo Barbato, sócio e VP de Estratégia da GARAGE, completa:

“A campanha tem o objetivo de provocar o consumidor para os benefícios que o portfólio da marca oferece, inclusive o de preço e vantagens sustentáveis até no bolso.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!