Skip to main content

Nesta terça-feira (14), os jornalistas presentes na primeira exibição de Homem-Aranha 3: No Way Home, divulgaram suas respectivas críticas. Sendo assim, portais como Rotten Tomatoes e Metacritic já possuem notas do novo filme do MCU.

Surpreendendo todo o público, o filme estreou com aprovação de 100% entre os críticos do Rotten Tomatoes. Lembrando, que notas acima de 75% já são consideradas muito altas na plataforma. Enquanto no Metacritic, atualmente, No Way Home possui nota 71/100, segundo os críticos do site.

Confira críticas de Homem-Aranha 3:

Dentre os jornalistas que compõe as resenhas dos grandes portais de críticas, estão grandes nomes da imprensa internacional. Separamos as críticas dos principais veículos do mundo do cinema, confira abaixo:

“Posso dizer com segurança que #HomemAranhaSemVoltaParaCasa é O MELHOR filme live-action do Homem-Aranha. Um final emocionante para a trilogia “De Volta ao Lar”, mas também um tributo inteligente, divertido e emocionante aos 20 anos de filmes do Homem-Aranha. Ao mesmo tempo hilário e comovente, eu honestamente amei cada segundo.” – Erik Davis – USA Today.

“#SpiderManNoWayHome faz você sentir todos os sentimentos que você poderia sentir. São 2,5 horas de emoção, ação, piadas e coração sem parar. Tudo o que você quer de uma história de Peter Parker. Nunca foi um momento melhor para ser um fã do Homem-Aranha.“ – Matt Roembke – TheDirect.com

Foto: Divulgação/Sony Pictures

“Facilmente um filme que você vai querer assistir de novo, No Way Home é uma viagem que eu nunca quis terminar. É uma maravilha que algo tão ambicioso tenha surgido” – Kirsten Acuna – Insider

“O melhor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o retorno de Willem Dafoe e Alfred Molina que são simplesmente FANTÁSTICOS. Não posso dizer muito mais, mas o último terço do filme foi bastante comovente. O primeiro terço é difícil. Vai ganhar um bilhão de dólares, aconteça o que acontecer.”, escreveu Gregory Ellwood – The Playlist.

Assista ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa:

Elenco de Homem-Aranha 3

O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme contará com os retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” chega no dia 16 de dezembro nos cinemas, com pré-estreia marcada para o dia 15 de dezembro.

Leave a Reply