Skip to main content

O HOPE Fashion Week, tradicional evento da HOPE, acontecerá digitalmente na quinta-feira, 08 de abril, às 20h. Trazendo como apresentadora a modelo, apresentadora e consultora de imagem Isabella Fiorentino, o evento digital fará referência aos programas ao vivo de televisão e será desdobrado em ações regionais que acontecerão até o dia 19 de abril nas lojas exclusivas HOPE e multimarcas credenciadas. O objetivo é combinar conteúdos de entretenimento com lançamentos de produtos e ofertas exclusivas.   

Conhecido anteriormente como HOPE Fashion Day, o evento sempre esteve no calendário semestral da marca, com ativações em todas as lojas do país e um evento principal, que reunia presencialmente as embaixadoras da HOPE e celebridades. A partir dessa edição, o evento passa a se chamar HOPE Fashion Week e conta com uma semana de atividades e interações em todas as lojas HOPE do Brasil.  

Dessa vez, o evento traz uma proposta phygital, integrando os dois mundos – físico e digital. Para adaptar e ampliar o evento, foram desenvolvidas estratégias que visam oferecer uma experiência diferenciada para as clientes, que já esperam pela celebração.

“É um desafio adaptar uma experiência que já funciona muito bem no físico, mas acreditamos que esse formato vai unir tudo o que queremos oferecer às nossas clientes nessa data: entretenimento, compras fáceis e rápidas, a segurança de estar em casa e ações comerciais muito vantajosas. Além do desafio do online, escolher os nomes e conteúdo também demandou muito estudo e planejamento de toda nossa equipe”, conta Sandra Chayo, Diretora de Marketing e Estilo do Grupo HOPE.  

Nessa edição, a semana de ativações começará com a live experience e terá continuidade regionalmente nas lojas exclusivas HOPE e multimarcas credenciadas. Como estratégia para unir o online ao off-line, a HOPE desenvolveu uma ação de desconto e cashback para as compras feitas no decorrer da live na própria plataforma e até o dia 11 de abril pelo WhatsApp das lojas exclusivas HOPE – 15% de desconto no valor total da compra e mais 15% transformado em créditos para utilizar nas lojas até o dia 09 de maio. Além disso, a HOPE preparou uma lista em seu site com o WhatsApp de todas as lojas, para que as consumidoras possam entrar em contato com a loja mais próxima e experimentar todas as peças sem sair de casa, através do sistema nomeado HOPE Delivery. 

Evento contará com a presença de Anitta

live experience, que será dívida em três blocos – Fashion, Sexy e Eco&Comfy -, terá a participação de mulheres que fizeram parte da história da HOPE, que completa 55 anos em março deste ano. Além de construir esse storytelling, os nomes escolhidos foram pensados considerando também os objetivos e estratégias para a transmissão.  Além da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que conduzirá toda o evento, marcarão presença também Anitta, atual embaixadora da marca, a atriz e apresentadora Daniela Cicarelli, que já estampou campanhas de sucesso da HOPE e a influenciadora digital e empreendedora, Shantal Abreu.  

HOPE

A cada bloco, novos produtos serão apresentados, sempre dialogando com a temática central. A marca lançará as novidades em sete coleções: Panther, uma incrível combinação de renda, animal print e tecido acetinado; Charlotte, pijamas com um toque de alfaiataria; Atena, tule com transparência, rendas e modelagens muito especiais; Sensations, acessórios que deixam qualquer lingerie ainda mais sexy; Green, com peças em tecido modal; Touch, com microfibra biodegradável; e Flow, calcinha absorvente com tecnologia antimicrobiana e microfibra biodegradável.  

live shop acontecerá no dia 08 de abril, das 20h às 21h, e o link para assistir será divulgado pelos stories da página oficial da marca no Instagram. O HOPE Fashion Week, semana de ações comerciais da marca, acontece até dia 19 de abril nas lojas exclusivas HOPE e multimarcas credenciadas.

Leave a Reply