Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A marca caminha para se firmar como a primeira foodtech das Américas a fazer entrega de alimentos usando drones
Adnews
13.12.2021
Quem visitar o Parque Ibirapuera no próximo fim de semana vai se encantar com o show de drones, um presente do iFood para a cidade. O espetáculo – gratuito – acontece durante as noites de 11, 12, 18 e 19 de dezembro.
Os visitantes poderão assistir a um show de 100 drones, que entregarão desejos natalinos aos visitantes – como paz, felicidade e amor – por meio de imagens que se formarão no céu.
O evento faz parte do “Natal no Parque: a festa da natureza”, idealizado pela Innova AATB para a Urbia, empresa responsável pela administração do local.
O projeto tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Em 2021, a iniciativa terá como personagens centrais os bichos, insetos e flores existentes no Ibirapuera.
O iFood foi a primeira empresa a obter aprovação regulatória para testar rotas de entregas de alimentos por drone na América Latina.
Em agosto de 2020, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o iFood a operar duas rotas de delivery por drone em Campinas, uma das maiores cidades do estado de São Paulo.
Em parceria com a Speedbird Aero, o drone fez a rota em dois minutos, economizando oito minutos do tempo previsto no transporte terrestre.
No primeiro semestre de 2021, a empresa finalizou uma segunda operação de testes também em Campinas, com mais de 300 entregas e participação de 20 restaurantes parceiros. Agora o iFood está prospectando outras áreas.
Serviço:
Show de Drones no Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Datas: 11 e 12, 18 e 19 de dezembro, às 20h30 (datas e horários estão sujeitos a alteração, de acordo com as condições climáticas)
Evento gratuito
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.