iFood promove uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro

Fábio Porchat e Gretchen comandam game show que disponibilizará diferentes descontos aos usuários da plataforma

Adnews

01.11.2019

iFood promove uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro

Os consumidores iFood não precisarão esperar por um único dia no final de novembro para obter descontos na plataforma. A partir desta sexta-feira, (01), e durante todo o mês, o público poderá aproveitar diariamente diferentes tipos de benefícios especialmente desenvolvidos para a Black Friday.

A cada dia, tanto quem já é cliente do app quanto novos usuários, serão surpreendidos por uma nova oferta. Estarão disponíveis mecânicas como lista de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood.

Para levar ao público as novidades de uma maneira despojada, Fábio Porchat também foi escalado e volta à comunicação da marca para comandar o Game Show “Sextoou”. O game, nos melhores moldes de programa de auditório, terá um roleta de descontos que irá definir qual oferta vigente em cada dia. E, para girar a roleta recheada de ofertas, ninguém menos que a rainha dos Memes, Gretchen, para completar o time mais que animado do iFood. Confira abaixo:

O programa “Sextoou” será veiculado frequentemente em intervalos comerciais da TV aberta e plataformas digitais e o público poderá ainda acompanhar as ativações por meio das notificações que subirão na tela do celular.

“Nosso desafio é levar experiências inovadoras, diversificadas e interativas aos nossos usuários por meio de um formato de programa já tradicionalmente conhecido pelo público”, finaliza o executivo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental