Skip to main content

Imaginarium, que está sempre lançando produtos para deixar a rotina mais divertida e leve, está inovando em mais uma campanha com temática importante e novos itens para surpreender os fãs da marca, chamada “Em um Relacionamento Sério… Comigo Mesma”

Dessa vez, a coleção busca ressaltar o amor-próprio, mostrando que se conhecer, olhar pra dentro e se descobrir em cada ponto forte e também nas vulnerabilidades, é assumir um relacionamento sério com a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.  

Foto: Divulgação/Imaginarium

Entre o mix de produtos da coleção estão: massageadores que convidam para um momento de autocuidado, espelhos e itens de decoração, afinal, o bem-estar também está ligado com o espaço em que vivemos.  

A campanha também conta com uma taça e vários modelos de canecas e garrafas térmicas com estampas e frases que têm tudo a ver com a temática abordada, além de almofadas, fones de ouvido e diversos modelos de bolsas e mochilas.  

Para conectar ainda mais a campanha com os seguidores e clientes da marca, uma parceria com quatro influenciadoras que costumam abordar os temas acerca da coleção também foi feita: cada uma delas farão entregas em formatos variados para o Instagram da marca – para acompanhar, basta seguir na rede social: @sigaimaginarium  

Os produtos da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.  

Leave a Reply