A Black Friday, que acontecerá em 29 de novembro, é uma das datas mais importantes para o setor varejista, porque representa ótimas oportunidades de compra para os clientes e muitas vendas para os lojistas. Em 2023, de acordo com estudo da Neotrust e Clearsale, o faturamento da data no Brasil foi de R$ 5,23 bilhões, apesar da queda de 15% em vendas do ano anterior.
Este ano, um estudo realizado pelo Pagar. me, meio de pagamento digital da StoneCo., em parceria com o E-commerce Brasil, com a Equals, plataforma de gestão financeira inteligente e com a Nuvemshop, plataforma de e-commerce, apontou que PIX será a principal forma de pagamento oferecida pelas lojas.
Com a intenção de oferecer soluções customizadas para os anunciantes neste período, a IMMakers 4DS está lançando um mídia kit exclusivo para anunciantes na Black Friday 2024. Além disso, o grupo IMM, juntamente com suas outras empresas Okto Performance e Ada influencers, disponibilizou um E-book completo e gratuito, que serve como um guia prático para os anunciantes, oferecendo dicas valiosas e insights estratégicos que abrangem desde o planejamento da campanha até as ações pós-Black Friday.
“Essa iniciativa visa apoiar os anunciantes durante esta temporada mais importante do varejo, proporcionando ferramentas essenciais desde o planejamento até o pós-evento. E com dicas práticas, estratégias comprovadas e insights valiosos para maximizar resultados e garantir o sucesso das campanhas de BF”, declara Allex Baptista, CEO do grupo IMM.
Com uma campanha adicional no MEAT ADS, a expectativa da empresa é que sejam baixados mais de 1000 E-books, nesta primeira fase.
O link para baixar o E-book é https://grupoimm.com.br/lp/ebook-black-friday-2024/?utm_source=press&utm_medium=release&utm_id=black+friday+2024