CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Gabriela Catuzzo havia perdido acordo por causa da comunidade gamer
Adnews
18.07.2019
No final de junho, Gabriela Catuzzo, conhecida por fazer transmissões ao vivo durante partidas de videogames e influenciadora da Razer, havia perdido o contrato por ser alvo de ataques da comunidade game após uma resposta a uma ofensa (veja aqui).
Nesta quarta-feira, (17), ela publicou em seu Twitter uma foto utilizando os fones de ouvidos da HyperX:
A marca informou para o Adnews que “Atualmente, no Brasil, a HyperX patrocina as equipes de eSports FURIA Esports, KaBuM! e-Sports, RED Canids Kalunga e Havan Liberty, e apoia os influenciadores Jukes, Cherrygumms, Nyvi Estephan e Pai Também Joga. No país, o embaixador da HyperX é o jogador de futebol Casemiro”. Portanto, nenhum patrocínio oficial foi anunciado pela empresa.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.