Skip to main content

A agência Innova AATB anuncia a chegada de dois novos diretores de arte à sua equipe: Edu Magalhães e Thiago Higashi. Com ampla experiência no mercado de comunicação, ambos trazem um vasto conhecimento e expertise em suas áreas de atuação.

Thiago Higashi, com mais de 15 anos de experiência em Direção de Arte, é apaixonado por marcas e sua influência na cultura e sociedade. Ele acumula passagens por grandes empresas e agências, como CP+B, Grey, Ref+ e Warner Bros Discovery, onde conquistou prêmios e reconhecimentos em publicidade e branded content, como One Show, FePi, Lusos e Promax. Um dos maiores desafios de Higashi é criar campanhas relevantes para o setor do Agro.

Edu Magalhães, com mais de 20 anos de experiência em Live Marketing, Ilustração e Design, acumula passagens por agências como Banco de Eventos, TV1, Interger, Gaia e Almap, onde trabalhou com marcas como Ambev, Unilever, Bradesco, Visa e Chevrolet, desenvolvendo ativações, eventos e campanhas promocionais. Seu maior desafio no novo cargo é contribuir com ideias, criatividade, qualidade e refinamento estético e conceitual para a entrega e execução de cada projeto, sempre com um olhar multidisciplinar.

Com a chegada de Thiago Higashi e Edu Magalhães, a Innova AATB fortalece ainda mais sua equipe criativa, pronta para enfrentar os desafios e continuar entregando soluções inovadoras para seus clientes.

Sobre a Innova AATB

Innova AATB é uma das maiores agências independentes de publicidade do Brasil. Com mais de 30 anos, soma conhecimento em diversas disciplinas de comunicação para entregar aos seus clientes grandes oportunidades capazes de proporcionar as melhores experiências para os consumidores. 

A Innova traz em seu DNA a preocupação de entender profundamente as necessidades de negócio de cada cliente, investigando cada possibilidade e pensando de forma completamente livre de formatos para alcançar esses desafios. Atualmente, a agência trabalha com marcas como Vivo, Smart Fit, Centauro, BRF, Insper, Lindt, Saint-Gobain, Mosaic, FMC, LongPing, Fundação Telefônica, Cooperativa Holambra, Steck e PG Advogados.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.